quinta-feira, 5 de maio de 2011

AMOR!

PorQue??

Porque não tenho coragem de olhar nos teus olhos e dizer o quanto eu te amo?
te ver é uma alegria, me faz bem ver teu sorriso e curiosidade pra saber o porque.
Se você disse que também me ama? nossa eu pularia de alegria mas lógico que não na sua frente, fico curiosa pra saber com quem você fala ao telefone, pow você passa muito tempo nele [:@].
você me fez mudar tanto e é por causa de você que meu número da sorte agora vai ser "13" sem duvida alguma, não quero te perde jamais, Dia esse sim não teria sentido sem você. Queria que nos não fosse-mos só amigos virtuais mas também na vida real, mas você também não toma a iniciativa será que você ñ percebe o quanto eu to gostando de você ta na hora de abrir os "OLHOS" os olhos do coração.

Beijos para todos os apaixonados...(l0

PS: Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário